fallenz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB e o jogo ja esta instalado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jocacarvalho

Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB  e o jogo ja esta instalado  Empty
MensagemAssunto: Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB e o jogo ja esta instalado    Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB  e o jogo ja esta instalado  EmptyQua Fev 12, 2014 4:09 pm

Falem comigo por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
MatrixX

MatrixX

Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB  e o jogo ja esta instalado  Empty
MensagemAssunto: Re: Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB e o jogo ja esta instalado    Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB  e o jogo ja esta instalado  EmptySex Abr 04, 2014 4:39 pm

http://forum.fallenz.tk/
Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar o jogo porque quando eu baixo o jogo e o launcher o launcher fica fazendo uma atualizaçao de 3GB e o jogo ja esta instalado
Ir para o topo 
Página 1 de 1